Animaniacs: o tão aguardado reboot!

Tárcio Zemel

Olááá, enfermeira! Animaniacs vai voltar!

Para quem já passou horas assistindo Xou da XuxaTV Colosso e outros programas infantis de antigamente, não dá para esquecer de um dos muitos (e melhores) desenhos que passavam: Animaniacs.

Animaniacs: Yakko, Wakko e Dot.

Yakko, Wakko e Dot, também conhecidos como “Os irmãos Warner (e a irmã Warner)“, formavam uma turminha do barulho que sempre aprontava 1000 confusões — e olha que nem passava na Sessão da Tarde –, com “muito charme e gozação” — quem lembra? haha –, tendo no seu show outros personagens igualmente queridos, como o Dr. Otto von Scratchansniff, os Pombos Goodfeathers e os icônicos Pink e Cérebro. Enfim, quem se lembra sabe que foi um dos desenhos mais divertidos de todos os tempos.

E a boa notícia é: Animaniacs vai ganhar um reboot!

Com os personagens originais e o produtor original, Steven Spielberg, o reboot de Animaniacs ainda em fase inicial de desenvolvimento e não há maiores informações a respeito da volta de um dos melhores desenhos animados dos anos 90 — nem a(s) emissora(s) que vai(ão) passar o desenho ainda está(ão) definida(s) –, mas o que importa mesmo é que poderemos de novo rir com Yakko, Wakko e Dot em episódios inéditos!

Será que dessa vez o Pink e o Cérebro vão conseguir dominar o mundo? O segurança Ralf vai conseguir aprisionar o trio dessa vez? E os Pombos Goodfeathers, como estarão nesse “novo mundo”? Finalmente Yakko ou Wakko vão conseguir fazer A Enfermeira cair em suas graças e se apaixonar por eles? E o mais importante: será que os cameo do Steven Spielberg vão mostrar ele mais velhinho, como está hoje, ou vai ser como o do Animaniacs original?

São muitas perguntas que só saberemos da resposta quando finalmente conseguirmos assistir ao reboot dos Animaniacs, mas e for seguir o “tom” do desenho original, é possível esperar humor bem escrachado, desprezando o politicamente correto que temos que aturar até em desenhos hoje em dia…

Torçamos para isso e aguardemos ansiosamente a volta d’Os Irmãos Warner (e da irmã Warner)!

Author:
Cria do interior de MG dos anos 80, desde sempre é interessado por videogames, desenhos animados, personagens, curiosidades e quase tudo do que hoje é conhecido como "Cultura Nerd/Geek". Já foi o melhor jogador de "Castlevania: Symphony of the Night" do Brasil.