Chocolate Surpresa – Edição Especial (Ovo de Páscoa 2017)

Saulo Paiva

A versão em barra do chocolate ainda não tem previsão de chegada nas padarias e vendas, mas a Nestlé nos surpreendeu com a exibição de um ovo de páscoa Chocolate Surpresa – Edição Especial!

Caixa do Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa

Caixa exibida no anúncio do Ovo de Páscoa. Via: Pais&Filhos

A internet já está em polvorosa, afinal de contas o chocolate é alvo de pedidos para um retorno a anos. E, se torna mais empolgante ainda, pela oportunidade de conseguir os álbuns e figurinhas da época. A Nestlé informou a existência de três opções, a primeira delas virá com a coleção “Dinossauros“. Cada opção virá com um álbum e 10 figurinhas colecionáveis.

A novidade foi anunciada no Salão da Páscoa (quem diria que até isso existe) deste ano, no dia 07/02/2017.

Lembra da versão original do álbum de Dinossauros do Chocolate Surpresa?

Cada barra de chocolate era cuidadosamente embalada com um cartão sortido de um dinossauro. No cartão, na parte da frente, havia uma ilustração do dinossauro e na parte de trás, uma breve descrição sobre o animal, seu nome científico, período em que viveu, peso, tamanho e alimentação. Além disso sempre continha uma curiosidade relacionada ao dinossauro ou a forma de descoberta de seu fóssil.

Nas páginas iniciais do álbum encontrávamos uma explicação geral sobre evolução; e em cada uma das páginas internas, estava determinado o espaço para colarmos as figurinhas dos dinossauros e uma explicação mais detalhada sobre o respectivo animal, com ilustrações para comparação de seu peso e altura.

Agora resta torcer para que a versão especial de páscoa traga toda glória do chocolate predecessor!

Author:
Destemido paleontólogo de Chocolate Surpresa, mestre Pokémon, sobrevivente aos programas de TV daquela época, tampa de dedo do pé arrancada, jogador de jokenpô no Master System e que zerou Super Mario às custas dos vizinhos.