Power Rangers 2017: novos bonecos que giram a cabeça

Tárcio Zemel

Já mostramos que o novo filme dos Power Rangers estréia em 23 de março — já tá chegando! –, mas o que ainda faltou mostrar é uma novidade que surpreendeu muito os fãs das antigas: os novos bonecos dos Power Rangers que giram a cabeça.

Para quem brincava de bonecos nos belos idos dos anos 90 e é fã dos heróis de Alameda dos Anjos, certamente teve pelo menos 1 dos bonecos da coleção dos bonecos dos Power Rangers que viravam a cabeça.

Power Rangers: novos bonecos que giram a cabeça

Esses bonecos eram uma febre danada!

Mas agora são a Bandai e a Toys R’ Us que vão virar a nossa cabeça: pegando o embalo do filme, foram divulgados os novos bonecos dos Power Rangers que viram a cabeça, mais modernos e repaginados, seguindo a onda do remake que vamos ver nas telonas em breve.

Os novos bonecos também farão um movimento de braços na hora de girar a cabeça para ser um brinquedo mais dinâmico. Por enquanto, estão disponíveis somente os rangers preto e vermelho, que estão sendo vendidos somente no exterior, na loja oficial da Toys R’ Us, por $11.99 trumps, e, pasmem: o boneco do ranger preto já acabou! Uau, que sucesso!

Parece que os bonecos são bem feitos, fiéis ao novo visual dos Power Rangers. Se for para apostar, certamente eles lançarão os bonecos dos outros rangers em breve, já que muita gente gosta de outros rangers fora o preto e vermelho.

Bônus: Funko POP Power Rangers

Para quem é fã dos famosos bonecos cabeçudinhos, um motivo a mais de alegria: também já estão disponíveis bonecos Funko POP da nova geração de Power Rangers — incluindo a Rita Repulsa!

É, rapaziada, esse filme parece que vai vir com tudo, ainda mais com várias opções de bonecos que giram a cabeça e a linha Funko POP. Neste ano, os fãs dos rangers certamente teremos bastante motivos para comemorar!

Por enquanto, os bonecos dos Power Rangers — tanto os que giram a cabeça, quanto os Funko POP — estão sendo vendidos só na gringa. Então, se não tiver um conhecido por lá ou não quiser desembolsar uma graninha extra com importadores, o jeito é esperar que essas belezinhas cheguem no Brasil. Pelo visto, não vai demorar.

Author:
Cria do interior de MG dos anos 80, desde sempre é interessado por videogames, desenhos animados, personagens, curiosidades e quase tudo do que hoje é conhecido como "Cultura Nerd/Geek". Já foi o melhor jogador de "Castlevania: Symphony of the Night" do Brasil.